Celulares

Quando devo fazer a trocar de tela do Smartphone?

A garantia não cobre

Como telas rachadas ou quebradas frequentemente caracterizam um mau uso do smartphone, o serviço de garantia de todos os fabricantes não cobre o conserto ou a troca do aparelho. Assim, mesmo que a fissura no display de seu celular apareça ainda durante o período em que a garantia esteja valendo, a troca de tela sempre demandará um custo que deverá ser feito por sua conta.

Esta é regra padrão para todos os possíveis problemas causados em consequência de mau uso, descuidos ou alterações na estrutura do aparelho que não estiverem consentidas pelo fabricante.

Desta forma, é bom contratar um serviço seguro para o seu smartphone, como o oferecido por nossa equipe.

Estética e funcionalidade

Como na maioria dos casos o celular foi derrubado no chão ou sofreu um forte impacto, o usuário precisa estar atento principalmente na perda de funcionalidade dos recursos da tela ou de um provável comprometimento de peças internas do aparelho.

Caso o problema seja mais estético, você pode tentar proteger melhor o aparelho com um case e uma película, evitando que as fissuras fiquem expostas e vulneráveis a impactos que possam aumentá-las ou trazê-lo até nós o mais breve para conserta-lo.

Trocando displays danificados

Somos profissionais especializados para fazer a troca de tela quebrada do smartphone por uma nova, independentemente da extensão do dano sofrido pelo aparelho. A operação é eficiente e possui um custo que pode sair mais barato.

Somos especializados em reparos de placa de iPhone, seu aparelho não está ligando absolutamente nada? Não acende nenhum led? Ou mesmo liga mas não da imagem? É provável que seu smartphone ou tablet esteja com um problema na placa principal. Para ser resolvido esse problema você pode contar com nossa assistência, que temos o técnico especializado nesse assunto. Fazemos reparos em todos os setores da placa como: de energia

Confira abaixo alguns dos problemas com bateria iniciais

Se a porcentagem da carga cai mais de 20% por hora mesmo com uso leve, ou se o carregamento nunca chega a 100% mesmo após horas na tomada, acenda o alerta da preocupação. O mesmo vale para uma queda repentina de 2% sem nenhum uso de aplicativo pesado.

A bateria apresenta alguma saliência.

Não é raro que a bateria dê uma inchada caso esteja com problema. Isso acontece quando células internas rompem e é um sinal claro de que você deve a trocar. Isso pode provocar outros danos caso não ocorra a troca breve, baterias internas sem acesso pela tampa traseira, pode empurrar a tela para frente e danifica-la, tendo que trocar também.

Seu celular (ou bateria) esquenta demais.

É natural que a bateria aqueça conforme sua carga é usada (ou recarregada). Mas se ele começa a esquentar muito, é um sinal de que algo não está bem. É claro que isso não se aplica quando você está usando seu celular em um sol em que está forte.

O celular não liga ou funciona apenas quando carregando.

Se o celular não liga, você tem apenas algumas alternativas: testar com uma bateria nova ou enviar para nós. Existem milhares de razões para um celular não ligar mais e isso nem sempre significa que ele quebrou de vez.

Agora, se ele funciona apenas quando sendo carregado, (ligado na tomada) quase certamente a bateria é a vilã, pois isso significa que ela não consegue mais manter a carga.

Quando você menos espera, o estrago está feito: seu celular cai na piscina, na poça de chuva, dentro do copo de cerveja, na pia, mar, esquecido no bolso de uma calça que foi para a lavanderia, ou pior, cair dentro do vaso sanitário.

É, já ouvimos de tudo um pouco sobre esse contato com líquido. Mas nem tudo está perdido, já que é possível tentar recuperar o aparelho ao menos para fazer um backup dos contatos e fotos que você guarda nele principalmente quando não se tem um serviço de backup em nuvem ativo ou não sincronizou as últimas fotos.

Se o aparelho cair na água, desligue o aparelho, remova a bateria e leve o celular o mais rápido possível a nossa assistência para uma avaliação.

Não ligue o aparelho! Ligá-lo para ver se ainda funciona pode danificar o produto definitivamente. E não adianta usar secador de cabelos: ele pode retirar a umidade superficial, mas não corrige oxidações internas.

Serviço de desoxidação de celular

Traga seu aparelho para o procedimento correto, faremos a abertura do seu aparelho com segurança a faremos a técnica certa de descontaminação da placa, cujo a oxidação implica no mal funcionamento do aparelho ou até a perca do mesmo. Secar com secador de cabelo, colocar no arroz ou até farinha, não resolve o problema interno do aparelho. Como citado.